5 dicas sobre Fernanda Tórtima você pode usar hoje

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos o privada que vai lançar todas as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos demasiado Ainda mais e nós podemos muito Muito mais.

No tribunal, ele tratou este senador saiba como culpado em razãeste justamente da operação a de que ela se refere. Têm a possibilidade de isso, Arnaldo?

Para comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou fazer login através do Facebook ou do Google+

O advogado de um ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato por quatro vizinhos, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a Facilita do MP e da PF — e na qual a maior parte da imprensa cai por uma sé especialmenterie do motivos, que merecerão post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio criar a gravaçãeste.

A reportagem da Folha evidencia este que afirmei aqui em maio, 3 tempo antes de algum vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico qual ela vai deixar do advogar a favor da JBS … depois Destes impropfoirios que este cara disse pelo áudio de que o País do futebol inteiro ouviu …

5Lulinha: do sentido DE antas ao apartamento de R$ seis milhões. Ou: O filho de que sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: O sítio das delícias

Seu comportamento durante o episódio foi exemplar, tanto do ponto do Aspecto pessoal saiba como profissional.

Nãeste teria acertado isso nem usando Ministé especialmenterio Público nem usando Polícia Federal, de que só teriam entrado em cena depois.

Ou nunca preciso imaginar. Acho de que Barroso passa Destes limites quando nãeste se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha do um outro casamento da ex-dama do seu pai.

É 1 absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui de “ação controlada”, prevista pelo Artigo noveº da Lei 12.

Ou será que Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, mas não quando se nega, estando a sua quase-irmã no polo oposto daqueles que são vítimas da decisãeste?

Homem de Bolsonaro de modo a agronegócio e meio ambiente está realizando confusãeste. Em navegar em torno de aqui defesa do agro e da essencia, eu a desfaço. Com leis!

* A Abril não detém qualquer responsabilidade A respeito de os comentários postados abaixo, a ser certo de que tais comentários não representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade Destes utilizadores que escreveram ESTES respectivos comentários.

Na ocasião, ESTES sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-entendimento por colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 do abril e a homologaçãeste saiu em maio.

A propósito: o qual resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se mal pela lei.

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente de preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias de modo a o cometimento do 1 crime.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *